Com o eBook 'Script de Atendimento - Consultório Odontológico', sua secretária aprenderá a converter mais leads, superar objeções e lotar sua agenda usando técnicas comprovadas de atendimento persuasivo.
Atender bem é bom, mas atender com estratégia é essencial. O ebook oferece à sua secretária o passo a passo para superar objeções, conquistar pacientes e elevar os resultados do consultório. Com ele, sua secretária terá o conhecimento necessário para transformar conversas em sucesso para o seu negócio.
SUMÁRIO
O Poder da Primeira Impressão no Atendimento
1
Estruturando o Atendimento no WhatsApp
2
Atendimento Eficiente nas Redes Sociais
3
Lidando com Objeções e Perguntas Difíceis
4
Convertendo Leads em Pacientes Fiéis
5
Conversas Exemplo e Mensagens para copiar
6
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Fabrício Coelho
CONHEÇA SEU MENTOR
É um dentista brasileiro com mais de 18 anos de experiência na odontologia e formado como copywhriter profissional por uma das maiores escolas de copywhrites do país.
Tem como paixão a área de marketing e vendas, de onde surgiu o desejo de ensinar de forma descomplicada tudo o que você precisa saber relacionado a estratégias de marketing e vendas para dentistas.
Criador do método DENTISTA TAMBÉM VENDE, sempre acreditou que dentistas precisam evoluir seus atendimentos, decifrando como funciona a mente humana para desenvolver o vendedor que está escondido em você!
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Para dentistas Dentistas e suas assistentes ou secretárias que querem alavancar os fechamentos de agendamento do consultório ou clínicas, utilizando estratégias éticas para atendimento do cliente nas redes sociais.
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Ana (Salvador) garantiu o ebook!